Geoklock agora é EBP

Há anos estamos nos preparando para poder dar esta notícia: a partir de hoje, 13 de janeiro de 2020, a Geoklock passa a se chamar EBP Brasil. Esta mudança foi cuidadosamente planejada e vem sendo implementada desde quando o Grupo EBP assumiu o controle da Geoklock, em 2014. 

A troca da marca é, portanto, a última fase de um processo de mudança que optamos por fazer sem pressa, até porque a direção é mais importante que a velocidade. A partir de agora, usaremos a mesma marca de uma empresa com presença internacional, com quem compartilhamos valores e temos múltiplas afinidades. 

Seremos globais, o que nos torna mais competitivos. Teremos acesso a novas tecnologias e a todo tipo de inovação. Viveremos uma maior troca de experiências profissionais. Ganharemos amplitude de oportunidades de negócios.

Por outro lado, continuaremos como EBP Brasil o que sempre fomos como Geoklock. Uma referência de pioneirismo, de qualidade e de capacidade técnica. Levaremos conosco nossos 40 anos de história, todo o nosso know-how de Brasil e, principalmente, nosso capital humano – profissionais qualificados e focados no sucesso de nossos clientes em seus projetos ambientais.

Na EBP, também somos únicos por nossa cultura de trabalho em equipe interdisciplinar, por nossa liderança descentralizada e orientada para o cliente e por nossa colaboração e eficiência global. Nossos 550 funcionários estão baseados em Zurique, Berlim, São Paulo, Santiago, Boston e Shenzhen.

Pensamos em longo prazo e reinvestimos continuamente em nosso futuro para atrair e desenvolver talentos excepcionais.

Um novo capítulo de nossa história começa agora. E você já faz parte dela.

 

Informações de contato
Pessoa de contato: Rubens Spina, CEO
Companhia: EBP Brasil Consultoria e Engenharia Ambiental Ltda.
Site: www.ebpbrasil.com.br
Endereço: Av. das Nações Unidas, 14.261 – ala A – 16º andar
CEP 04794-000 – São Paulo – SP – Brasil
Contato: +55 11 5501-3777