A Geoklock e o tempo

Geoklock and the time

Quando a gente faz o que gosta, se envolve, acaba não se dando conta do tempo. Mas, como na letra de Cazuza, o tempo não para.

Vejam o caso da Geoklock. Parece que a fundação se deu há pouco tempo, mas vamos completar 40 anos em 2019. Uma data muito importante, histórica e que queremos comemorar muito.

Essa comemoração, contudo, não seria completa se não envolvesse boa parte do nosso time. Afinal de contas, temos entre nós profissionais que estão na empresa há 5, 10, 15, 20, 30 anos. Graças ao trabalho de todos construímos uma reputação, uma marca de respeito.

Se considerarmos que parte importante do nosso tempo passamos trabalhando, significa muito a dedicação à Geoklock desses profissionais. Eles participaram de todos os momentos, de toda a arquitetura para construir o que hoje somos.

Por isso, aos que estão cumprindo essas marcas, em nome de todo o grupo, agradecemos imensamente e publicamente por todos esses anos dedicados ao crescimento e à consolidação desta empresa. Isso, para nós, é profissionalismo, bom caráter e comprometimento.

Mais que isso, esse time serve de exemplo às novas gerações. Ajuda na formação dos mais jovens, viram fontes de inspiração. São nosso melhor patrimônio e ao mesmo tempo parceiros em todos os momentos, inclusive os de sucesso. Todos com mais tempo de casa têm nossa reverência e respeito, por isso merecem todas as homenagens.

Obrigado a todos,
Geoklock