Geoklock do grupo suíço EBP, inaugura escritório no Pará

Com o objetivo de expandir seu atendimento, a Geoklock, <a href="https://www.ebpbrasil.com.br">empresa pioneira na área de consultoria ambiental no Brasil</a> irá inaugurar no dia 30 de outubro de 2019 seu escritório na cidade de Belém, no Pará.

foto aérea da cidade de Belém, no Pará.


O estado foi escolhido por ter um potencial de crescimento expressivo para novos negócios e inovação, além de estar inserido num contexto ambiental de ampla visibilidade. O evento de inauguração do novo escritório acontecerá no Elephant Coworking, para o qual estarão convidados representantes de órgãos ambientais, universidades locais e empresas nacionais e multinacionais.

O estado do Pará se destaca por suas características únicas como sua cultura local, seu povo, seus recursos naturais, além de seu posicionamento geográfico estratégico com os mercados nacionais e internacionais. O Pará vive hoje uma fase de desenvolvimento, ainda com enormes potenciais, principalmente nas áreas de infraestrutura, mineração, logística, agrícola e agropecuária. Fato comprovado pelo recente crescimento das atividades portuárias.

O Pará é a unidade federativa mais populosa da região Norte, com mais de 7,5 milhões de habitantes, e a de maior PIB. O estado abriga o Porto de Belém, Porto de Miramar, Porto do Outeiro, Porto de Vila do Conde, Porto de Santarém, Porto de Itaituba, Porto de Óbidos, Porto Altamira, Porto de São Francisco e Porto de Marabá.

Rubens Spina, CEO da Geoklock, juntamente com Gabriel Bedani e Vinicius Ambrogi, líderes do projeto no Pará, afirmam que o objetivo da empresa é estar presente para ser parte deste novo crescimento e prover, como especialistas em questões de meio ambiente, soluções sustentáveis e inovadoras aos seu clientes e à sociedade paraense, com a experiência de uma empresa de vanguarda que está presente há 40 anos no mercado brasileiro. “Nossos serviços tradicionais serão os primeiros a serem apresentados, como investigação ambiental, licenciamento, auditorias e investigações confirmatórias”, explicam.

O respeito à cultura local e a troca de conhecimento serão as bases do trabalho da Geoklock no Pará. “Percebemos a importância de estar na região para troca de experiências e tecnologias, podendo assim agregar valor. Nossa motivação é levar conhecimento técnico para promover perspectivas de desenvolvimento sustentável, aprimorando a atuação preventiva nos projetos. Assim, poderemos promover ações para que os impactos positivos sejam permanentes e ainda maiores”, avaliou Ambrogi.

Geoklock | Belém do Pará
Avenida Governador José Malcher, 153, Nazaré
Elephant Coworking