Geoklock do grupo suíço EBP, inaugura escritório no Pará

Com o objetivo de expandir seu atendimento, a Geoklock, empresa pioneira na área de consultoria ambiental no Brasil, irá inaugurar no dia 30 de outubro de 2019 seu escritório na cidade de Belém, no Pará.

foto aérea da cidade de Belém, no Pará.


O estado foi escolhido por ter um potencial de crescimento expressivo para novos negócios e inovação, além de estar inserido num contexto ambiental de ampla visibilidade. O evento de inauguração do novo escritório acontecerá no Elephant Coworking, para o qual estarão convidados representantes de órgãos ambientais, universidades locais e empresas nacionais e multinacionais.

O estado do Pará se destaca por suas características únicas como sua cultura local, seu povo, seus recursos naturais, além de seu posicionamento geográfico estratégico com os mercados nacionais e internacionais. O Pará vive hoje uma fase de desenvolvimento, ainda com enormes potenciais, principalmente nas áreas de infraestrutura, mineração, logística, agrícola e agropecuária. Fato comprovado pelo recente crescimento das atividades portuárias.

O Pará é a unidade federativa mais populosa da região Norte, com mais de 7,5 milhões de habitantes, e a de maior PIB. O estado abriga o Porto de Belém, Porto de Miramar, Porto do Outeiro, Porto de Vila do Conde, Porto de Santarém, Porto de Itaituba, Porto de Óbidos, Porto Altamira, Porto de São Francisco e Porto de Marabá.

Rubens Spina, CEO da Geoklock, juntamente com Gabriel Bedani e Vinicius Ambrogi, líderes do projeto no Pará, afirmam que o objetivo da empresa é estar presente para ser parte deste novo crescimento e prover, como especialistas em questões de meio ambiente, soluções sustentáveis e inovadoras aos seu clientes e à sociedade paraense, com a experiência de uma empresa de vanguarda que está presente há 40 anos no mercado brasileiro. “Nossos serviços tradicionais serão os primeiros a serem apresentados, como investigação ambiental, licenciamento, auditorias e investigações confirmatórias”, explicam.

O respeito à cultura local e a troca de conhecimento serão as bases do trabalho da Geoklock no Pará. “Percebemos a importância de estar na região para troca de experiências e tecnologias, podendo assim agregar valor. Nossa motivação é levar conhecimento técnico para promover perspectivas de desenvolvimento sustentável, aprimorando a atuação preventiva nos projetos. Assim, poderemos promover ações para que os impactos positivos sejam permanentes e ainda maiores”, avaliou Ambrogi.

Geoklock | Belém do Pará
Avenida Governador José Malcher, 153, Nazaré
Elephant Coworking