EBP COMEMORA 1 ANO DE PRESENÇA NO BRASIL

A marca EBP comemora um ano de presença no Brasil com um sentimento de superação.

Apesar da tradição de quase 40 anos na Suíça e o mesmo tempo de experiência do seu time no Brasil, a marca está começando a criar sua reputação no mercado nacional de Consultoria e Engenharia Ambiental. Estamos construindo uma identidade nos alicerces da nossa herança e incorporando uma cultura de empresa global, introduzindo localmente soluções, metodologias e tecnologias que já estão disponíveis em outros mercados de atuação da EBP.

Sempre olhando para o futuro, a EBP está preparada para enfrentar com seus clientes os desafios que estão por vir em relação às diversas questões ambientais que afetam nossas vidas e o meio ambiente. Todas as atividades antrópicas são indissociáveis do meio ambiente, é dele que depende totalmente a nossa sobrevivência e a nossa economia.

Os setores produtivos e de serviço já sentem os impactos das mudanças climáticas nos seus negócios e vão precisar se adaptar para que possam dar continuidade em suas operações dentro de um novo paradigma ambiental que está sendo imposto tanto pelos governos quanto pelo mercado de capitais.

Durante os próximos anos, a EBP estará presente para dar suporte ao mercado nas transformações que serão necessárias em seus negócios e na relação das empresas com o meio ambiente, é por isso que estamos aqui, para formatar o futuro.