Coquetel de inauguração do escritório em Belém

Imagem do escritório


No dia 30 de outubro de 2019, a Geoklock realizou a inauguração de seu escritório no Pará. O evento contou com a presença de 43 participantes, dentre clientes tradicionais, potenciais clientes, órgão ambiental, parceiros e universidades, além da presença de colaboradores da Geoklock e Bachema.

A abertura do evento foi realizada por Rubens Spina, CEO da Geoklock, que destacou a importância do escritório em Belém, que visa principalmente a proximidade e atendimento aos clientes da região, destacando a importância do “olho no olho”, assim como entender o mercado e a cultura local.

Em seguida, Wagner Pisciottano, Diretor de Vendas realizou uma apresentação do histórico da empresa e de projetos de destaque ao longo dos anos, ressaltando o pioneirismo da Geoklock e que o inicio de tudo se deu no Norte do Brasil, reforçando que “Nossa história continua por onde tudo começou”.

Equipe Geoklock/EBP


O advogado Filipe Silveira, sócio do escritório Silveira Athias em Belém do Pará, apresentou o tema “Amazônia em Foco”, com abordagem em questões relacionadas a compliance ambiental na região norte do País.

Por fim, Gabriel Bedani, responsável pelo desenvolvimento do escritório no Pará realizou uma apresentação sobre as competências da GEOKLOCK e BACHEMA, além de destacar as perspectivas destas empresas no Pará.

Para Vinicius Ambrogi e Gabriel Bedani, responsáveis pelo desenvolvimento da unidade de negócios no Pará, o evento foi uma ótima oportunidade para um primeiro contato com potenciais clientes locais e demais presentes, de forma aampliar o networking da empresa na região.