Suíça-Brasil: 200 anos de imigração

Suíça-Brasil: 200 anos de imigração

Suíça-Brasil 200 anos de imigração
EBP patrocina publicação que conta a história da relação entre dois países

Em 2020 a Bela Vista Cultura nos apresentou o projeto do livro que contaria 200 anos de história de imigração Suíça no Brasil e a nossa conexão com o tema foi imediata. A história da EBP Brasil com a Suíça, existe antes mesmo da sua incorporação pelo grupo EBP, uma empresa tipicamente Suíça com sede em Zurique. 

A antiga Geoklock, foi fundada por um imigrante Suíço que veio ao Brasil com o intuito de conhecer o país e que por ele se apaixonou e se tornou um defensor do seu meio ambiente. A EBP Brasil é fruto dessa relação entre os países e do sonho de um imigrante Suíço que viu no Brasil um local para construir seus negócios e constituir sua família, do mesmo modo, anos depois uma nova família Suíça viu a oportunidade de investir no Brasil como uma forma de expandir os seus negócios em um país que é referência no segmento de meio ambiente. 

Temos orgulho de nossa herança e das nossas perspectivas, ficamos felizes em contribuir com essa história, apoiando a Bela Vista Cultural na produção desta obra de altíssima qualidade técnica e visual. Agradecemos a todos que participaram na elaboração deste maravilhoso projeto!
 

Tags: