OnBoard

OnBoard

Noticia_onboard_industria40_big_data_inteligencia_artificial_tecnologia_....jpg

A tecnologia da informação trouxe uma transformação nos processos industriais e de negócio que elevaram a produtividade das empresas a novos patamares. Nesse momento, vários segmentos da economia passam por uma fase de atualização com adoção de tecnologias que, em conjunto, são nomeadas de “indústria 4.0”. A robótica, a internet das coisas aliada com a computação em nuvem, o big data e a inteligência artificial permitem que os dados gerados durante todo o processo produtivo possam ser analisados em tempo real e transformados em informação que permitem a tomada de decisões mais assertivas e focadas nos resultados de negócio.

A EBP Brasil sempre foi pioneira em todas as iniciativas em relação às questões ambientais, buscando aplicar tecnologias de ponta no segmento de remediação ambiental e em outras áreas onde atua, além de gerar inovações metodológicas em suas análises, conforme as ferramentas computacionais foram permitindo mais sofisticação na criação de modelos ambientais para as mais diversas aplicações.

Como não poderia ser diferente, a EBP Brasil aplicou seus valores de pioneirismo e inovação também na gestão de projetos ambientais. Com o propósito de alinhar a prestação de serviços com a nova realidade da “indústria 4.0”, a empresa está colocando à disposição de seus clientes uma solução de tecnologia para a gestão de projetos ambientais com base nas melhores práticas de mercado, aliando a função com a usabilidade. Foi pensado tanto o lado técnico da gestão de projetos ambientais, utilizando os mais de 40 anos de expertise da consultoria na área, quanto na geração de informação de qualidade, aplicando técnicas modernas de desenvolvimento de software, com o intuito de melhorar a comunicação e a produtividade de todos os envolvidos nos projetos que executamos. 

O Onboard™ será a plataforma padrão de compartilhamento de informações de projetos com os clientes da EBP Brasil, trazendo uma nova forma de gestão com agilidade e transparência, favorecendo uma melhor visão geral do projeto e melhorando os processos de tomadas de decisão durante a execução, conforme a evolução das condições de projeto.

O compromisso da empresa será evoluir essa plataforma de acordo com as necessidades dos seus clientes, aplicando o que há de mais moderno no setor em benefício deles e do meio ambiente.

Tags: